sábado, 20 de outubro de 2012

Mãos hidratadas

Para quem não me conhece, apesar de adorar produtos de beleza cremes e outros mais, eu sou muito descuidada na aplicação dos mesmos, logo quando dou por ela já tenho a pele super desidratada. Ontem já tinha as mãos tão secas que até impressão fazia... Solução??? Como ainda tinha em casa umas luvas de tratamento reparação e nutrição, veio mesmo a calhar. A loja onde as vende é a E-Beautycare e tem produtos maravilhosos.
Estas são as luva de Tratamento Reparação & Nutrição - Pêssego mas há outras e promete fornecer nutrição intensa nas mãos e unhas e promover a regeneração celular e hidrata a pele enquanto desfruta de um delicioso aroma de pêssego nas suas mãos. Como é por dentro???
Fácil de aplicar, é só calcar esperar 15 minutos e voilá. Massajar até o sérum absorver e é um incrível cheiro a pêssego e uma suavidade imensa. É um excelente produto para os dias em que maltratamos as nossas mãos e dias frios de inverno. Em termos de valor 4,95€, não é económico mas dá um resultado incrível e se fores das poupadinhas como eu dá para mais que uma vez, esta foi a 2ª vez que usei, ainda guardei pode ser que dé para mais outra aplicação. Deixo fotos da aplicação para verem...
Conseguem ver a diferença da primeira foto para a ultima? Vale mesmo a pena. Podem ver a loja é este o endereço http://e-beautycare.com/spa-natura/maos-pes.html

2 comentários:

  1. Estou a precisar disso! É raro usar um creme nas mão, é lavar e pronto..

    ResponderEliminar
  2. Olá, é muito bom realmente, eu nem com cremes da mãos lá vou, tenho sempre muito secas,estas luvas fazem maravilhas....

    Beijinhos

    ResponderEliminar