terça-feira, 23 de outubro de 2012

My wish list

Porque a vida é feita de pequenas coisas, deixo aqui os meus últimos desejos.
 Eu até nem peço muito.... Pois é como todo o mundo tem cobiçado o lançamento das galochas low cost do Jumbo, eu também... Já desde o inverno passado que ando para comprar umas, mas acho sempre caras, acho que é desta que vou comprar... Tem 3 modelos que até gosto, o que acham??? É desta que vou passear a minha cadela cheia de estilo... Só espero que ainda haja no final do mês, acho que vou optar pelas primeiras. Já agora custam 11,99€ é o ideal para mim.

O meu segundo objecto de desejo é também para a chuva, ora vejam...
Acho o máximo e o preço 13.50€ também não é mau, tem só uma desvantagem, sabem quando aproveita-mos o guarda-chuva para nos esconder-mos de alguém que não queremos ver??? Pois é assim já não posso...

 E finalmente quero dois vernizes da essence, muito económicos, neste caso 2.49€, esta é uma marca que uso muito por ser muito económica.  
 Cá estão eles, tão lindos...




 


  Basicamente queria tentar criar um efeito deste género...  Será que vou conseguir???
 

Sem comentários:

Enviar um comentário